nao-se-apaixone

Não se apaixone por um homem inteligente e introvertido

Você negligencia ele no começo.

Ele voa abaixo do radar comparado a outros homens. Você não é tão atraído – ele é irritantemente intelectual, um nerd total, um pouco desmancha-prazeres.

Mas você se reconecta depois. Talvez seja dia depois, talvez seja um ano.

Ele se aproxima por causa de algo interessante que você escreveu. É a sua escrita, é sempre a sua escrita que os atrai.

Ele não é seu tipo usual, então você não tem planos de se apaixonar.

Você descobre: ​​ele é interessante, ele é fascinante, ele pode muito bem ser um gênio. Quando ele fala sobre conjuntos de dados, de alguma forma, é poesia para seus ouvidos. Seus hobbies são inesperados e abrangentes: filosofia, pesca, tango.

Ele era um estudante terrível no ensino médio, mas altamente realizado fora dele. Talvez ele tenha viajado pela Europa para participar de torneios de xadrez, ou ao redor dos EUA para campeonatos de tênis, ou passado longas horas desenhando arte em um caderno de desenho preto.

Havia um professor em particular que acreditava nele, e isso fez toda a diferença.

Ele é extraordinariamente bem-sucedido, surpreendentemente bem conectado. Se ele estava entediado na escola, ele foi desafiado como nenhum outro em sua carreira. Ele conduziu uma ideia original ou ambição à conclusão, com uma disciplina e força de vontade que você só pode imaginar, alcançada com o que a maioria dos humanos só poderia sonhar.

E, no entanto, quanto mais bem sucedido e brilhante ele é em uma área particular, mais desajeitado e incompetente ele é no mais básico dos outros: ele se esquece de comer, ele não pode escolher suas próprias roupas, ele não pode ferver um ovo .

Mas você sorri quando descobre essas peculiaridades. Você os acha cativante.

Ele se vê falando muito com você, dizendo coisas que ele nunca contou a mais ninguém. Vocês dois concluem que isso deve significar que sua conexão é especial. Ele se preocupa com sua mãe e seu irmão ou sua irmã, mas ele lutou muito com seu pai. Seu pai era narcisista e cruel, e é uma cicatriz emocional que ainda o machuca hoje.

Ele tem uma queda por jogos lógicos e fala vários idiomas. Francês, alemão, japonês – você ficará fascinado na primeira vez que o ouvir falar outra língua, maravilhado com os mundos que ele flutua sem esforço e que você nunca poderia conhecer.

Ele é matemático, analítico, engenheiro, hacker – mas, acima de tudo, adora resolver problemas. Não há problema que ele não consiga resolver ou não tente. Para cortar seu cérebro, simplesmente sugira um problema hipotético e observe sua mente girar em busca de uma solução.

Ele admite que trabalha muito, não conhece muitas mulheres, mas procura a mulher certa: inteligente, motivada, bonita. Não é um para namoro online ou aplicativos, ele odeia namoro, e ele é frustrado e sem noção.

Você está intrigado sobre o porquê. Há uma aura de mística que o rodeia quando você se encontra, um tipo de poder e presença em sua energia que ele nem percebe, e é exatamente isso que o torna tão intrigante.

Ele pode inesperadamente varrê-lo dos pés com sua profundidade, sua intensidade, sua consideração. Observe-o quando ele estiver perdido em pensamentos, por aquele olhar distante, mas intencional, em seus olhos.

De repente, você se encontrará apaixonado por esse homem estranho, mas brilhante.

Quando se trata de homens inteligentes e introvertidos, você pode muito bem ser a única mulher de quem eles gostam há algum tempo. Fatalmente tímidos, eles podem nunca te convidar para sair.

Mas se o fizerem, todos e cada um deles estarão quase comicamente nervosos ao seu redor. Seus corações correrão como loucos na primeira vez que segurarem sua mão, caminhando pela orla da cidade sob um céu noturno estrelado.

Você vai ouvir as mesmas palavras repetidamente: Você é incrível, você é linda, você é linda. Sua pele é tão macia, você se sente tão bem, nos encaixamos tão bem juntos.

Dizem que te amam e que se importam muito com você. Talvez você decida, contra o seu melhor julgamento, sim, por que não, você gostaria de ir em uma jornada louca juntos.

Parabéns: você conhecerá a profundidade e a intensidade de uma conexão que poucos considerariam possível.

Toda vez, são as pequenas coisas que fazem você amá-lo ainda mais. Ele está atento aos detalhes, antecipa graciosamente suas necessidades. Estranhamente neurótico da maneira mais estranha: com medo de altura, de germes, sensível a sons. Você nunca conheceu alguém com seus padrões de sono: ele sonha, ele precisa de muito pouco sono, ele está fora como uma luz.

Principalmente, ele só quer te fazer feliz. Ele gosta de estar com você, apenas para ouvir você falar.

Vocês vão rir juntos, brincar juntos, sonhar inspirando futuros juntos. No espaço de alguns minutos, você pode mudar facilmente de risos como crianças de 4 anos de idade para discutir o impacto perturbador da IA ​​em nossa espécie.

Você vai fazer amor. Você vai foder. Relaxe alegremente nos braços um do outro. Embalado em um senso de casa.

Você conhecerá uma unidade que transcende mundos e palavras.

Um dia, ele decidirá deixar você. Será repentino e rápido sem aviso prévio.

Enfadado, enfim, pela dúvida, aterrorizado de que cometer mais alguma coisa te machucará, desencadeado por traumas pessoais, ele decidirá, silenciosamente, de forma independente – porque é assim que ele resolveu todo problema – que acabou.

Ele sentirá falta dos seus insights. Suas conversas freewheeling. Mas é isso.

Sua força de vontade e disciplina significa que você nunca mais vai ouvir falar dele. A linearidade de sua mente significa que ele concluirá, como um jogo de lógica, que você não estava destinado a ser.

Ele não vai olhar para trás, QED.

Você nunca saberá realmente porque. Você será assombrado por dias, meses e até anos. Até o fim dos tempos.

Quando você encontrar um homem assim, não se apaixone. Você será demolido, devastado, sistematicamente destruído, mais uma vez, por outro homem inteligente e introvertido.

Cada vez.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *